Várzea do Poço: Centro Municipal de Educação Infantil Narjara Rios Promove Evento ao Dia da Família na Escola


O Centro Municipal de Educação Infantil Narjara Rios em Várzea do Poço promoveu nesta quinta-feira (28/05) a comemoração ao Dia da família na Escola objetivando a interação entre a comunidade escolar e a família.

O evento contou com a presença maciça dos familiares das crianças matriculadas, da Secretaria de Educação, Coordenação Pedagógica, professores e a equipe de profissionais da Creche. 


Abrilhantaram a comemoração, a cantora Tâmara Nunes com sua bela voz, o trio organizado por Valécia Souza, Nena Rios e Natã Oliveira que emocionaram os familiares com belas canções e a jovem Laiza Lima que encantou a todos.  


Logo depois os alunos fizeram apresentações de músicas e danças, coordenados pelos próprios professores. O evento teve o objetivo de mostrar aos pais e mães que a creche sempre estará de portas abertas a toda a comunidade. Foram exibidas apresentações simples, mas feitas com muito amor pelas próprias crianças.

A festa também contou com a exibição de vídeos, que mostraram a rotina das crianças na creche. Todas as ações que incentivam a aproximação da família com o ambiente escolar devem ser valorizadas. A Festa dedicada a Família foi muito agradável e motivadora para todos, que também puderam participar de vários sorteios realizado pela Diretora Glaucia Pereira. 

Da Redação do Portal do Alto Alegre


Várzea do Poço: Centro Municipal de Educação Infantil Narjara Rios Promove Evento ao Dia da Família na Escola Várzea do Poço: Centro Municipal de Educação Infantil Narjara Rios Promove Evento ao Dia da Família na Escola Reviewed by Portal do Alto Alegre on 29.5.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.