Várzea do Poço: Escola Yêda Barradas Carneiro Realiza Desfile para Celebrar a Chegada da Primavera


Para celebrar a chegada da primavera, a Escola Yêda Barradas Carneiro em Várzea do Poço, promoveu na manhã desta sexta - feira (25/09), um belíssimo desfile.

Os alunos demonstraram muito entusiasmo não só pela chegada da estação mais florida do ano, mas, como forma de conscientizar as pessoas, da importância de conservar e tornar o ambiente mais agradável e motivar à participação da comunidade e  dos próprios alunos.


Para da inicio ao evento, a fanfarra do Programa Mais Educação da escola Yêda, comandado pelo monitor Uberlan, realizou uma belíssima apresentação abrilhantando muito mais o desfile.


Depois, foi à vez das meninas e meninos derem show de beleza, simpatia e elegância na passarela, arrancando aplausos e elogios de todos os presentes. 

Depois do desfile aconteceu o concurso de pinturas, realizado pelos próprios alunos, que teve como tema a estação da primavera.


Jurados:

Raulinda Lomes, Jamille Lima e Edna Reis


Equipe Escolar 
Equipe Escolar 

Da Redação do Portal do Alto Alegre
Várzea do Poço: Escola Yêda Barradas Carneiro Realiza Desfile para Celebrar a Chegada da Primavera Várzea do Poço: Escola Yêda Barradas Carneiro Realiza Desfile para Celebrar a Chegada da Primavera Reviewed by Portal do Alto Alegre on 25.9.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.