Karatecas de Várzea do Poço levam Medalhas no Xlll Campeonato de Karatê realizado na Cidade de Cafarnaum


Neste domingo, 04 de outubro de 2015, o dojo Fênix do município de Várzea do Poço participou de mais um campeonato, este realizado na cidade de Cafarnaum-ba.

Foram 15 karatecas representando a academia Karatê Fênix, comandado pelo instrutor Luan Santos que participaram do Xlll campeonato cafarnauense. Eles competiram nas modalidades de Kata e Kumitê, e conquistaram uma excelente resultado ao ganhar 11 medalhas, sendo 1 de ouro 6 de prata e 4 de bronze.


O instrutor Luan Santos conversou com nossa redação do Portal do Alto Alegre parabenizando os karatecas e seus agradecimentos aos apoiadores.

“Para ser campeão é saber competir e seguir em frente independente do resultado. É enfrenta e vencer não o adversário, mas sim ao medo de errar. Oss. E mais uma vez quero agradeço aos comércios locais que contribuíram com esse resultado: Nano’s Auto Peças, Moto Ciclo, Dida Perfumaria, Mercado de Nanor, Center Móveis e Eletros, Casa da Construção e o Apoio Rural, do blog Portal Alto Alegre e da Prefeitura Municipal de Várzea do Poço. Desde já, agradeço a todos e principalmente aos pais dos alunos pela confiança na academia karatê Fenix”.


Da Redação do Portal do Alto Alegre
Informações e Fotos: Luan Santos
Karatecas de Várzea do Poço levam Medalhas no Xlll Campeonato de Karatê realizado na Cidade de Cafarnaum Karatecas de Várzea do Poço levam Medalhas no Xlll Campeonato de Karatê realizado na Cidade de Cafarnaum Reviewed by Portal do Alto Alegre on 5.10.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.