PREFEITURA DE VÁRZEA DO POÇO REALIZA LIMPEZA DE TANQUES E AÇUDES


A Prefeitura Municipal de Várzea do Poço/Ba, está realizando a limpeza e ampliação de tanques e açudes públicos e privados na zona rural do município.Esse trabalho tem como objetivo atender vários produtores rurais e povoados.

Com o período das chuvas de trovoadas se aproximando, os tanques e açudes poderão acumular bastante água e com isso os produtores rurais estarão preparados para o período de seca que existe em nossa região.

Açude do Povoado de Itapoan


Vereador Manoel Carneiro e o Prefeito Paulo José
vistoriando as obras no Açude do Povoado de Itapoan


O Prefeito Paulo José e o vereador Manoel Carneiro estiveram na manhã desta quarta-feira 07/10 no açude de Itapoan, para acompanhar e vistoriar os trabalhos que estão sendo executados. 

Açude do Povoado de Itapoan

"Com o objetivo de prevenir contra os efeitos da seca após o próximo período chuvoso, a Prefeitura Municipal de Várzea do Poço está levando benefícios e apoio ao homem do campo com ações voltadas para a recuperação e limpeza de açudes e tanques ", comentou o Prefeito Paulo José."

ASCOM/PMVP
PREFEITURA DE VÁRZEA DO POÇO REALIZA LIMPEZA DE TANQUES E AÇUDES PREFEITURA DE VÁRZEA DO POÇO REALIZA LIMPEZA DE TANQUES E AÇUDES Reviewed by Portal do Alto Alegre on 8.10.15 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.