Prefeitura de Jacobina decidirá até o dia 31 se fará a Micareta de 2016


Em entrevista ao radialista Marcílio Alves na Rádio Serrana Líder FM nesta quinta-feira, 21, o prefeito Rui Macedo falou que até o dia 31 de janeiro decidirá se irá realizar a Micareta de Jacobina 2016.

Macedo disse que o momento é muito difícil para o país, e que seria muita irresponsabilidade decidir sem antes analisar com a sua equipe. Disse ainda que a preocupação é marcar e ter que cancelar a festa, como cidades cancelaram o Carnaval, a exemplo da cidade de Várzea do Poço.

Apesar da situação vivida, acreditamos que a festa jamais poderá deixar ser realizada, pois existe uma pasta com recursos destinados para a cultura. Jacobina tem um grande celeiro de artistas, que precisam serem valorizados, e contratados para a Micareta. A festa fomenta toda a cultura, tanto os cantores quantos os grupos culturais como as filarmônicas e as entidades folclóricas a exemplo dos Cãos, a Marujada e outros.

Precisamos lutar para mostrar que a primeira Micareta do Brasil nasceu aqui e que diante das dificuldades, a festa nunca poderá deixar de ser realizada. É reduzir custos e buscar parcerias com blocos e empresas, pois o evento faz parte da história dessa terra. Basta o município contratar apenas uma atração grande por dias, e deixar que os artistas da terra façam a festa.

Fonte: Augusto Urgente
Prefeitura de Jacobina decidirá até o dia 31 se fará a Micareta de 2016 Prefeitura de Jacobina decidirá até o dia 31 se fará a Micareta de 2016 Reviewed by Portal do Alto Alegre on 19.1.16 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.