VÁRZEA DO POÇO: OBRAS SOLICITADAS PELO VEREADOR NELTON SERÃO EXECUTADAS NO MUNICÍPIO


Mais duas obras solicitadas pelo vereador Nelton Rios junto ao Programa Luz Para Todos, serão executadas no município de Várzea do Poço. Trata-se dos projetos Fazendas Bolívia e Lagoa do Revolto, para atender a mais oito famílias.


Inicialmente, no primeiro projeto, (Fazenda Bolívia), foram cadastrados apenas quatro beneficiários: Apolônio, Carimbó, Equinho e Airton Vieira, todavia na alocação da referida obra, hoje pela manhã, pela empresa responsável pela construção, foi constatada mais uma casa recém-construída de propriedade de “Toinho”e inclusa no mesmo programa. No projeto Fazenda Lagoa do Revolto, foram cadastradas três residências: Almir Mota, com duas propriedades, e João Bastos, cuja obra está prevista para logo após a conclusão de Fazenda Bolívia,restando agora aos beneficiários comemorarem a chegada do tão esperado projeto de energia. “Fico feliz, quando faço alguém feliz!!! Esse é o meu projeto de vida voltado para as ações para as quais fui escolhido como representante de um povo e continuo fazendo a minha parte buscando outros ainda pendentes”, finalizou o vereador Nelton Rios.
VÁRZEA DO POÇO: OBRAS SOLICITADAS PELO VEREADOR NELTON SERÃO EXECUTADAS NO MUNICÍPIO VÁRZEA DO POÇO: OBRAS SOLICITADAS PELO VEREADOR NELTON SERÃO EXECUTADAS NO MUNICÍPIO Reviewed by Portal do Alto Alegre on 20.1.16 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.