Em empate com sabor de vitória, Jacobina chega a final da Taça Governador


Em um jogão de bola, o Jacobina confirmou o favoritismo e conseguiu se classificar para a final da Copa Governador, e de quebra , alcança uma vaga para a primeira competição a nível nacional de sua história.

O empate de 3 a 3 foi suficiente para levar a equipe a final, uma vez que na partida de ida contra o Flu de Feira o Jacobina venceu por 2 x 1 e podia perder por um gol de diferença que se classificava.

A torcida também fez sua parte, dando um espetáculo fora de campo e empurrando a equipe a todo o momento.


O adversário da final é o forte time do Vitória da Conquista, que chegou a final passando pelo Jacuipense com duas vitórias, e por ter melhor campanha, faz a final em casa. O presidente do time, Rafael Damasceno, convoca a torcida a comparecer em peso no José Rocha no primeiro jogo da Final, que acontece próximo domingo, 13.

As duas equipes classificadas poderão disputar a Copa do Brasil ou a Série D do Brasileiro. O campeão terá a prerrogativa de escolher que competição deseja participar. O vice disputará a competição não escolhida pelo campeão. 


Fonte: Bahia Acontece 
Em empate com sabor de vitória, Jacobina chega a final da Taça Governador Em empate com sabor de vitória, Jacobina chega a final da Taça Governador Reviewed by Portal Alto Alegre on 00:03:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

*** O PORTAL DE VÁRZEA DO POÇO E REGIÃO ***

***  O PORTAL DE VÁRZEA DO POÇO E REGIÃO  ***
Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.