Várzea do Poço: Prefeito e Vice, Carneiro e Sodeval são Empossados


Foram empossados no final da tarde deste domingo (1º), o prefeito eleito Manoel Carneiro Filho e o vice-prefeito Sodeval Ribeiro Cunha. A solenidade foi prestigiada por um grande número de pessoas, entre autoridades, liderança política e familiares dos empossados, que lotaram o salão de festas do Clube Campo Alegre em Várzea do Poço – Ba.


Ao saudar os convidados, em nome do legislativo, o vereador Roque de Almeida eleito pela manhã Presidente da Câmara de Vereadores, aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio recebido na chapa formada, que têm o compromisso de cumprir o mandato que o povo outorgou. Além do presidente da câmara, estiveram presentes e formou a mesa os Vereadores eleitos e reeleitos Aleandro, Jackson, Baixinho, Mineiro e Val e os Ex prefeitos Cezar Nunes e Paulo José.


O ponto alto da sessão foi o discurso do prefeito eleito, que não conseguiu disfarçar a emoção de tomar posse para exercer o mandato. Trabalhar incansavelmente para transformar Várzea do Poço em um lugar cada dia melhor de se viver. Carneiro falou de sua trajetória política, exaltou a figura feminina na composição da família em nome da esposa Emiliana e, sobretudo, do desafio que o mesmo terá em administrar um município.
  

Encerrada a sessão, a festa continuou com Ricardo e Marcleide, e finalizou com Vânia Elky.



CLIQUE AQUI, E VEJA MAIS FOTOS

Fonte: VPN 
Várzea do Poço: Prefeito e Vice, Carneiro e Sodeval são Empossados Várzea do Poço: Prefeito e Vice, Carneiro e Sodeval são Empossados Reviewed by Portal do Alto Alegre on 2.1.17 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.