Vereadores eleitos tomam posse na Câmara Municipal de Várzea do Poço


Os 09 vereadores eleitos de Várzea do Poço tomaram posse por volta das 11h deste domingo (1º), na Câmara Municipal de Vereadores da cidade. A cerimônia foi comandada pelo vereador Jerfeton Souza Rios (Mineiro) PC do B, por ser o vereador eleito mais velho do pleito de 2016, assumindo assim a presidência interina.

Estavam presentes o Prefeito eleito Manoel Carneiro e o vice Sodeval Ribeiro que serão empossados ainda nesse domingo às 16 horas pelo já empossado e eleito presidente da Câmara Roque de Almeida Lima (Rocão) DEM com 07 votos favoráveis 01 nulo e 01 contrario.


A chapa foi formada após uma grade articulação política, já que a oposição que tem hoje a maioria na câmara teria se reunido no inicio da sessão e tomaram a decisão de que seria Laertt o Presidente, mas na volta da reunião percebemos que a vereadora Eliana não teria retornado, deixando assim mais uma vez em aberta a chapa já que é preciso 05 vereadores para a formação da Mesa Diretora da Casa. Nesse momento articulador político da cidade qual queremos citar o presidente do partido PROS Ivaldo que, fez uma jogada de mestre e conseguiu apoio para a candidatura do vereador Rocão para a presidência, fechando a Chapa com os vereadores Val como vice, Baixinho segundo vice, Aleandro primeiro secretario, Jackson segundo secretario.

Contamos também com a presença da ex vereadora e candidata a prefeita nas últimas eleições Analiente, o Contador Valdilson e Edelmir Barreto que foi um dos coordenadores da campanha vitoriosa de Carneiro prefeito


Fonte: VPN
Vereadores eleitos tomam posse na Câmara Municipal de Várzea do Poço Vereadores eleitos tomam posse na Câmara Municipal de Várzea do Poço Reviewed by Portal do Alto Alegre on 2.1.17 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.