Agentes do PELC de Várzea do Poço participam de formação em Lauro de Freitas


A equipe do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC), em parceria com a Prefeitura Municipal de Várzea do Poço, participou do ciclo de Formação de Avaliação I e II do programa na cidade de Lauro de Freitas-BA. 


A formação promovida pela Sudesb – Superintendência de Desportos do Estado da Bahia, foi realizado no Centro Panamericano de Judô, em Lauro de Freitas, entre os dias 13, 14 e 15 do corrente mês, referente ao Módulo introdutório de Avaliação I e II. 


O Programa PELC vem proporcionando à população Várzeapocense atividades físicas, culturais e de lazer, envolvendo todas as faixas etárias de idade e as pessoas portadoras de deficiência, visando uma melhor qualidade de vida.

O Programa é uma ação do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura Municipal de Várzea do Poço, por meio da Secretaria de Educação, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e o apoio do Deputado Federal Daniel Almeida e Deputado Estadual Bobô.

ASCOM-PMVP

Agentes do PELC de Várzea do Poço participam de formação em Lauro de Freitas Agentes do PELC de Várzea do Poço participam de formação em Lauro de Freitas Reviewed by Portal do Alto Alegre on 18.5.19 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.