Alunos da EJA da Rede Municipal de Ensino de Várzea do Poço recebem homenagem em comemoração ao dia das Mães


Realizado na noite da última terça-feira (14/05/2019), no Auditório Municipal Ronilson Mota em Várzea do Poço,  um momento especial para homenagear as Mães pela passagem do seu dia e também promover um encontro entre os alunos da EJA do eixo II e III, das escolas Ana Nery, Abelardo Cerqueira, Yêda Barradas Carneiro e Cosmo Pereira sala anexa em Pé do Morro. 



A noite foi muito agradável, na programação aconteceu a participação da Cantora Kamily Oliveira que iniciou a homenagem com um belo louvor. Também contou com a participação de Eilane Carvalho que encantou a todos com sua melodia. Foi uma momento bastante agradável com os alunos que puderam se conhecer melhor e bater aquele papo.


Estiveram presentes no evento, alunos, professores, diretoras, secretaria escolar, coordenação pedagógica e Secretaria de Educação e porteiros.


A EJA- Educação de Joven e Adultos é uma modalidade que permite aos jovens e adultos que não tiveram a oportunidade de concluir seus estudos voltar para a escola em busca do aprendizado, conhecimento e troca de experiências.

ASCOM-PMVP
POR: Karynne

Alunos da EJA da Rede Municipal de Ensino de Várzea do Poço recebem homenagem em comemoração ao dia das Mães Alunos da EJA da Rede Municipal de Ensino de Várzea do Poço recebem homenagem em comemoração ao dia das Mães Reviewed by Portal do Alto Alegre on 16.5.19 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.