Conselho Tutelar de Várzea do Poço recebe Kit que inclui um veículo, computadores, impressora, refrigerador e bebedouro


O Conselho Tutelar de Várzea do Poço foi contemplado com um veículo 0km, modelo Aircross da Citroën que já veio emplacado e se encontra a disposição do Conselho Tutelar, esse veículo faz parte de um Kit de Equipagem dos Conselheiros Tutelares, composto de um automóvel, um refrigerador, um bebedouro, uma impressora multifuncional e cinco computadores. 



O Kit do Conselho Tutelar disponibilizado pelo governo federal ao município, através de indicação do Vereador Aleandro Paixão e viabilizados via emenda parlamentar do Deputado Federal Erivelton Lima Santana. 


Estiveram presentes no ato de entrega do Kit Tutelar, o prefeito; Manoel Carneiro Filho, vice-prefeito; Sodeval Ribeiro, vereadores; Aleandro Paixão, Valdemir Souza e Jerfeton Oliveira, Secretária de Assistência Social; Ana Lucia Santana, Conselheiros Tutelares Junior Santos e Marthina Taluana, Secretário de Administração; José Raimundo e representantes do CMDCA. 


Os equipamentos entregues serão de grande importância para o conselho tutelar, que atuam com crianças e adolescentes que tiveram direitos violados ou estão em situação de vulnerabilidade. 

ASCOM-PMVP

Conselho Tutelar de Várzea do Poço recebe Kit que inclui um veículo, computadores, impressora, refrigerador e bebedouro Conselho Tutelar de Várzea do Poço recebe Kit que inclui um veículo, computadores, impressora, refrigerador e bebedouro Reviewed by Portal do Alto Alegre on 17.5.19 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.