COM APOIO DE VOLUNTÁRIOS, COSTUREIRA REALIZA XIII EDIÇÃO DO PROJETO CRIANÇA FELIZ EM VÁRZEA DA ROÇA


Foi realizado na tarde deste domingo, 16 de Dezembro de 2018, na cidade de Várzea da Roça, a XIII edição do Criança Feliz.


O projeto começou no ano de 2004, completando assim a sua 13ª edição, e tem como idealizadora á dona de casa e aposentada popularmente conhecida por Dona Loura Costureira.

Para a realização desse projeto foram arrecadados brinquedos e alimentos, e os mesmos foram distribuídos para a população carente na Praça Alfredo Navarro (Praça da Feira).

Além dos presentes distribuídos para a criançada, o evento deste ano contou com algodão-doce, pipocas, chocolates entre outros que fizeram a alegria das crianças presente no local.

Segundo Dona Loura, o projeto desenvolvido por ela e os demais, não tem vínculo com nenhuma entidade pública ou religiosa, e conta apenas com a solidariedade da população.

Por: Val Bahia News

COM APOIO DE VOLUNTÁRIOS, COSTUREIRA REALIZA XIII EDIÇÃO DO PROJETO CRIANÇA FELIZ EM VÁRZEA DA ROÇA COM APOIO DE VOLUNTÁRIOS,  COSTUREIRA REALIZA XIII EDIÇÃO DO PROJETO CRIANÇA FELIZ EM VÁRZEA DA ROÇA Reviewed by Portal do Alto Alegre on 17.12.18 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.