Em virtude da viagem para a Espanha, Governador Rui Costa muda data de visita no município de Várzea do Poço


Está adiada a agenda do Governador Rui Costa no município de Várzea do Poço, na região do centro norte da Bahia, na próxima segunda-feira (01/07/2019). 

A Assessoria de Comunicação do Governador informou na manhã desta sexta-feira (28/06) que o Governador Rui Costa embarca para a Espanha na noite deste domingo (30), aonde buscará investimentos para o Estado. Uma nova data será marcada e divulgada em breve. 

EMAIL DA ASSESSORIA INFORMANDO A AGENDA DO GOVERNADOR


Rui desembarca em Madrid na segunda-feira (1º). No dia seguinte, além de visitar a Asem-112, ele vai se reunir com representantes da Acciona, grupo com atuação nas áreas de infraestrutura e energias renováveis, e da companhia aérea Iberia. Ainda na terça (2), também faz parte da agenda um encontro com executivos da Telefônica. 

Já na quarta-feira (3), o governador se reúne com representantes da Air Europa. Em seguida, os compromissos serão com a construtora Obrascon Huarte Lain (OHL) e o Grupo Prima. À noite, Rui visita o Empreendimento Canalejana Gran Via Alcalá, localizado em região histórica que foi revitalizada e é um dos grandes símbolos de Madrid.

Na quinta-feira (4), o governador retorna ao Brasil. Esta é a segunda viagem de negócios de Rui à Espanha. Na primeira, em novembro de 2018, ele conseguiu estabelecer parcerias e atrair para a Bahia investimentos sociais, imobiliários e turísticos.

O Governador Rui Costa iria Inaugurar as obras da Grama Sintética implantada no Estádio Municipal Plácido Paulo de Oliveira, entregar o Mercadão, Ginasio de Esporte no Alto Alegre, a Praça da Saúde e pavimentações em Várzea do Poço.

ASCOM-PMVP
Em virtude da viagem para a Espanha, Governador Rui Costa muda data de visita no município de Várzea do Poço Em virtude da viagem para a Espanha, Governador Rui Costa  muda data de visita no município de Várzea do Poço Reviewed by Portal do Alto Alegre on 28.6.19 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.