Prefeitura Municipal de Várzea do Poço mantém equipes trabalhando diariamente na Limpeza Pública


A Prefeitura Municipal de Várzea do Poço continua forte com o serviço de limpeza pública da cidade. O esforço concentrado permite que todas as ruas e avenidas do município sejam atendidas com limpeza, varrição, capina, retirada de entulhos, retiradas de podas de árvores, etc. 


As equipes obedecem a um cronograma que abrange diversos locais espalhados por todas as partes de Várzea do Poço. Com a utilização de homens e máquinas nas operações de limpeza em retirada de entulhos nas ruas e calçadas, galhos de podas das árvores e atividades de varrição, coleta de lixo e capina estão sendo executadas. 


Vale ressaltar, que a coleta do lixo em Várzea do Poço acontece sempre todas as terças, quintas e sábados, então podemos ajudar a preservar o meio ambiente e a cidade sempre limpa, colocando o lixo no dia da coleta. A sua colaboração é fundamental para o bem estar da nossa cidade.


ASCOM-PMVP
Prefeitura Municipal de Várzea do Poço mantém equipes trabalhando diariamente na Limpeza Pública Prefeitura Municipal de Várzea do Poço mantém equipes trabalhando diariamente na Limpeza Pública Reviewed by Portal do Alto Alegre on 25.6.19 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.