Equipe do PELC de Várzea do Poço e Serrolândia solicitam do Governador Rui Costa a continuidade do Programa


Em visita a cidade de Várzea do Poço na manhã desta segunda-feira 15 de julho de 2019, os integrantes do Programa PELC - Programa Esporte e lazer da Cidade em Serrolândia, juntamente com os Agentes de Várzea do Poço, usaram uma grande faixa para solicitar do Governador a continuidade do programa no município.


É no núcleo, considerado centro de convivência social, que as manifestações esportivas e de lazer são planejadas e desenvolvidas. As praças, as quadras, os salões paroquiais, os ginásios esportivos, os campos de futebol e os clubes sociais são exemplos de espaços destinados aos núcleos. Nesses, as atividades de lazer, de esporte, culturais, artísticas e intelectuais acontecem baseadas no princípio da gestão participativa e democrática.

Fonte: Portal Serrolândia
Fotos: Portal do Alto Alegre 
Equipe do PELC de Várzea do Poço e Serrolândia solicitam do Governador Rui Costa a continuidade do Programa Equipe do PELC de Várzea do Poço e  Serrolândia solicitam do Governador  Rui Costa a continuidade do Programa Reviewed by Portal do Alto Alegre on 16.7.19 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.