Escola Municipal Yêda Barradas Carneiro recebe visita de Missionários


Alunos da Rede Municipal de Ensino de Várzea do Poço estão recebendo durante a semana, visitas de Missionários de diversas cidades da região da Bahia e do Brasil, em virtude da Missão Diocesana na Paroquia São Francisco de Assis, da Diocese de Ruy Barbosa. 



Na manhã desta quinta-feira (11/07/2019) alunos da Escola Municipal Yêda Barradas Carneiro receberam a visita dos missionários. O objetivo da visita foi levar os alunos a uma reflexão sobre a convivência nos dias atuais e orientá-los quanto ao respeito e amor ao próximo.


A cidade está recebendo entre os dias 08 a 14 de julho, mais de 100 missionários da Diocese de Ruy Barbosa, dentre eles, padres, religiosas, leigos e o Bispo Dom André, que serão enviados às comunidades da sede e zona rural, escolas, associação e outras instituições, para realizar o trabalho missionário. 


A Missão Diocesa, a cada ano acontece em uma das Paroquias da Diocese de Ruy Barbosa e neste ano, em Várzea do Poço, a Missão tem como tema: "Ide e anunciai o amor e a Misericórdia" e o Lema: Aumente o espaço da sua tenda" (Is. 54,2).


ASCOM-PMVP
Escola Municipal Yêda Barradas Carneiro recebe visita de Missionários Escola Municipal Yêda Barradas Carneiro recebe visita de Missionários Reviewed by Portal do Alto Alegre on 11.7.19 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.