Aula Inaugural marca o início do curso de Promotor de Vendas em Várzea do Poço pelo Programa Qualifica Bahia em parceria com a Prefeitura Municipal


Foi realizada em Várzea do Poço nesta quinta-feira (12/09/2019) no Auditório Municipal Ronilson Mota a aula inaugural que marcou o lançamento do Curso de Capacitação para Promotor de Vendas que faz parta do Programa Qualifica Bahia implementado pelo Governo do Estado por meio da SETRE – Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte com apoio da Prefeitura Municipal de Várzea do Poço e ministrado pela Instituição Renato Machado. 


Na aula inaugural foram apresentados os alunos e professores do curso que se inicia normalmente a partir desta sexta-feira (13), com duração de 160 horas. Ao todo são 20 alunos contemplados pelo programa mais 10 cadastros reserva. 


A aula inaugural contou com a presença do Prefeito de Manoel Carneiro Filho, do vice-prefeito Sodeval Ribeiro, dos vereadores Aleandro Paixão, Valdemir Souza e Jerfeton Souza, Secretária de Educação Neuza Maria, Coordenadora de Cultura Ciomária Alves, Carlos Machado presidente da Fundação Renato Machado, Jaciara Nunes Oliveira coordenadora da fundação, alunos e professores. 


Durante a aula inaugural aconteceram apresentações culturais, por meio do Grupo Conexão da Dança idealizada pela Coordenadora de Cultura Ciomária Alves. Na ocasião o professor Ângelo Faustino apresentou seu projeto da cultura nordestina com o tradicional forró. Em seguida, em seus pronunciamentos, as autoridades avaliaram a importância do Programa Qualifica Bahia na promoção do desenvolvimento social. 


Para o Prefeito Manoel Carneiro Filho o objetivo do Curso de Capacitação para Promotor de Vendas, realizado pelo Programa Qualifica Bahia e com apoio da Prefeitura Municipal é proporcionar qualificação profissional para que os participantes possam entrar no mercado de trabalho, exercendo um cargo que vem se destacando nas empresas do município e região. 

ASCOM-PMVP












































Aula Inaugural marca o início do curso de Promotor de Vendas em Várzea do Poço pelo Programa Qualifica Bahia em parceria com a Prefeitura Municipal Aula Inaugural marca o início do curso de Promotor de Vendas em Várzea do Poço pelo Programa Qualifica Bahia em parceria com a Prefeitura Municipal Reviewed by Portal do Alto Alegre on 13.9.19 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.