Clínica Odontológica Odonto Fácil em Várzea do Poço, agenda para o mês de Outubro aberta


A Clínica Odontológica Odonto Fácil no município de Várzea do Poço - BA é uma referência no tratamento odontológico em toda região. A anos vem oferecendo serviços de alta qualidade e segurança aos seus clientes, atendendo às suas necessidades e proporcionando total satisfação. 

A Clínica Odonto Fácil oferece os serviços do grande profissional, o Dr. Mateus Nunes, graduado em Ortodontia, Implantodontia e Clinico Geral.

Datas disponíveis com o Dr. Mateus Nunes para o mês de Outubro, entre os dias 21 a 01 de Novembro. Agende sua consulta.






A Clínica Odonto Fácil tem a proposta de oferecer o mais alto padrão em tratamentos odontológico e prestação de serviços e produtos, tais como Aparelhos Fixos e Removíveis entre outros.


A beleza e a saúde bucal hoje em dia, não é mais privilegio de alguns. Uma boca bonita e saudável, com dentes perfeitos é muito mais fácil de conseguir do que se imagina e atualmente está ao alcance de todos. O tratamento odontológico é recomendável para todas as idades, com o objetivo de melhorar a aparência, a autoestima e acima de tudo, deixa um sorriso bonito e saudável, aumentando a satisfação.

Uma abordagem preventiva eficiente e a correção rápida de situações de risco, como a cárie e a perda ou falta de dentes, é essencial para a saúde da boca e do corpo como um todo. 


É por isso que a Clínica Odonto Fácil se destaca em Várzea do Poço, proporcionando aos seus clientes um pronto atendimento direcionando as suas necessidades, seja elas preventivas, curativas ou estéticas.

A Clinica Otondo Fácil dispõe de área ampla, moderna e confortável para melhor receber seus pacientes, além de acesso a internet livre para seus clientes ficar antenado enquanto espera por sua vez.


A direção da Clínica Odonto Fácil agradece aos seus clientes por confiarem nos serviços oferecidos por seus profissionais; marquem sua avaliação, contato pelo fone; (074) 3639 2122, (074) 9 9977-9635. A clínica fica localizada na Avenida Antônio Carneiro no Centro de Várzea do Poço, próximo a Praça da Feira Livre. 

Clínica Odonto Fácil realiza atendimento de segunda as sextas-feiras, das 8h às 12h, das 13:30 às 17h. O período para agendar consultas são no mesmos horários que também pode ser feito pelo telefone (074) 3639 2122, (074) 9 9977-9635.

Da Redação do Portal do Alto Alegre Publicidade
Clínica Odontológica Odonto Fácil em Várzea do Poço, agenda para o mês de Outubro aberta Clínica Odontológica Odonto Fácil em Várzea do Poço, agenda para o mês de Outubro aberta Reviewed by Portal do Alto Alegre on 18.10.19 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.