Várzea do Poço sediou o III Encontro Territorial UNDIME da Bacia do Jacuípe


Realizado nesta quinta-feira (07/11/2019) no Auditório Municipal Ronilson Mota em Várzea do Poço, o III Encontro Territorial UNDIME da Bacia do Jacuípe. 

O III Encontro dos Dirigentes Municipais de Educação e técnicos do Território Bacia do Jacuípe teve como objetivo principal, dialogar sobre o tema: “BNCC na prática: como transformar o que está escrito em aula?”. 


De início, foi servido o café da manhã, depois foi realizada a abertura dos trabalhos com apresentações culturais com o Projeto Musical Flauta Doce comandado pelo Maestro Adailton e voz e violão com o Professor Ângelo Faustino. Logo após, aconteceu o pronunciamento das autoridades presentes que fizeram parte da composição da mesa de honra. 


O evento contou com a presença do Prefeito Manoel Carneiro Filho, da Secretária anfitriã Neuza Maria, o diretor UNDIME no Território Juscelino Rios, o palestrante Jaques Leone Matos, o analista de sistema do SISMAP Fábio Muniz e Dirigentes Municipais de Educação e técnicos das secretarias. As ações realizadas no Território, busca fortalecer cada vez mais as propostas de educação e o falecimento das redes. 

ASCOM-PMVP

Várzea do Poço sediou o III Encontro Territorial UNDIME da Bacia do Jacuípe Várzea do Poço sediou o III Encontro Territorial UNDIME da Bacia do Jacuípe Reviewed by Portal do Alto Alegre on 8.11.19 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.