Estrutura do Carnaval começa a ser montada em Várzea do Poço


A estrutura do melhor carnaval do centro-norte da Bahia começou a ser montada. Realizada na Praça de Eventos Castro Alves, em Várzea do Poço, cidade localizada a 348 km de Salvador, a festa vai acontecer entre os dias 22, 23 e 24 de fevereiro de 2020. 

De acordo a Prefeitura de Várzea do Poço, que realiza o Tradicional Carnaval, a expectativa é reunir milhares de pessoas nos três dias de folia, que contará com muita alegria e descontração em momentos diversos dedicados a todos os públicos. 


Entre as atrações que farão parte da festa estão às bandas; Unha Pintada, Edcity, Bahamas, Orquestra Muvuka, Pagode Segredo, Larissa Marques, Swing do T-10, Paulinha Levada, Brankinho, Bia Alves, Juliano Limeira e Kadu Soares. 

Os tradicionais blocos carnavalescos também farão parte da programação, como o Trio Tapa-Jegue, acompanhado pelos Mascarados, Bumba meu Boi, a Mulinha, o Bloco Sapeka, o Bloco no Funil, Se veste e Vem, o jogo de saia, entre outros alegrando os foliões da cidade e visitantes. 

O Várzea Folia 2020 é uma realização da Prefeitura Municipal de Várzea do Poço com Patrocínio da BahiaTursa, Governo do Estado. 


ASCOM-PMVP

Confira a programação do Várzea Folia 2020:


Estrutura do Carnaval começa a ser montada em Várzea do Poço Estrutura do Carnaval  começa a ser montada em Várzea do Poço Reviewed by Portal do Alto Alegre on 18.2.20 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.