Prefeitura de Várzea do Poço entrega chaves dos boxes no anexo 1 aos açougueiros do Mercado Municipal


A Prefeitura Municipal de Várzea do Poço, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, entregou oficialmente nesta quarta-feira (01/07/2020) o anexo 1 do Centro de Abastecimento, conhecido na região como Mercadão, para os comerciantes do setor de carne bovina, suína, frangos e peixes. 



O Prefeito Manoel Carneiro Filho, conduziu a entrega que contou com a presença dos açougueiros contemplados, do vice-prefeito Sodeval Ribeiro, dos vereadores: Aleandro Paixão, Valdemir Souza Ferreira, Jackson Gutemberg e Jerfeton Souza Rios, o Secretário de Obras e Infraestrutura Edelmir Barreto e o Coordenador de Agriculta e Meio Ambiente Walter João (Careca). 


Os beneficiários dos boxes no anexo 1 do Centro de Abastecimento têm por objetivo a veiculação dos produtos à população diariamente, sendo que os mesmos não podem vender ou alugar o espaço para terceiros, tendo em acordo de contrato. 


O Centro de Abastecimento que foi reinaugurado com a presença do Governador da Bahia Rui Costa em visita ao município, passou por novas melhorias nos boxes, beneficiando comerciantes a comercializar seus produtos (carne bovina, suína, caprino, frangos e peixes), e os usuários que terão mais conforto e melhores condições para a realização de suas compras.

ASCOM-PMVP

Prefeitura de Várzea do Poço entrega chaves dos boxes no anexo 1 aos açougueiros do Mercado Municipal Prefeitura de Várzea do Poço entrega chaves dos boxes no anexo 1 aos açougueiros do Mercado Municipal Reviewed by Portal do Alto Alegre on 3.7.20 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.