Modelo de Várzea do Poço concorre ao Miss Bahia 2021


Na manhã desta terça-feira, 22, a equipe do FR Notícias realizou uma entrevista com a modelo Kately da Silva Ferreira, que vai participar do Miss e Mister Bahia 2021 representando a cidade de Várzea do Poço.


Kately que é natural de Várzea do Poço, tem 23 anos de idade e irá participar na categoria adulta, a mesma declarou que é a primeira vez que participa do concurso e que escolheu ser miss porque vai ajudar a se alto conhecer e a superar seus próprios desafios.

O concurso vai acontecer em março de 2021, e durante esse período a mesma precisa de apoios para a participação no evento: “conto com a ajuda de todos, do apoio do município em que estou representando e da região, em forma de patrocínio e/ou parcerias, porque sabemos que tem um gasto por trás disso. E sim, se eu ganhar, trazer o título e a coroa, serão bem representados". Finalizou Kately.

Sigam Kately no instagram clique AQUI.


Fonte: www.frnoticias.com
Modelo de Várzea do Poço concorre ao Miss Bahia 2021 Modelo de Várzea do Poço concorre ao Miss Bahia 2021 Reviewed by Portal do Alto Alegre on 23.9.20 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.