Roçadinho leva sufoco, consegue gol salvador no fim com Vitinho e vai a final da 1ª Copa Regional de Futebol em Várzea do Poço


Em partida realizada na tarde deste sábado, (10/12/2016) as equipes do Roçadinho e Maracujá ambos da cidade de Serrolândia se enfrentaram no Estádio Municipal de Futebol Plácido Paulo de Oliveira no município de Várzea do Poço-BA pela semifinal da 1ª Copa Regional de Futebol.


Apesar de um jogo bem disputado e equilibrado taticamente a equipe do Maracujá teve mais domínio de bola e oportunidades de abrir o placar em várias ocasiões, mas não foram felizes em suas conclusões.


A partida já se encaminhava para a reta final, quando aos 36 minutos do 2º tempo, em cruzamento pelo lado esquerdo, Maciel do Maracujá apareceu sozinho dentro da área e balançou a rede do adversário, levando o time para a final da competição.


Precisando apenas de um empate para chegar a final, vantagem essa por ter feito a melhor companha na 1ª fase no grupo A, o time do Roçadinho lançou-se ao ataque, naquela altura, parecia que o Maracujá iria passar para a grande final, mas em uma jogada bem trabalhada aos 42 minutos, o jogador Vitinho fez o gol salvador, empatando o jogo em 1 a 1 e dando a classificação para o Roçadinho.


FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:

ROÇADINHO 1 X 1 MARACUJÁ

LOCAL: Estádio Municipal de Futebol Plácido Paulo de Oliveira
DATA: 10/12/2016
HORÁRIO: 15:30h

ÁRBITRO: Carlos Alberto dos Santos (Jaguarari)
ASSISTENTES 1: Elione Oliveira (Quixabeira)
ASSISTENTES 2: Nilton Pereira (Várzea do Poço)
4º ARBITRO: Toinho Rios (Várzea do Poço)

GOL DO ROÇADINHO: Vitinho (42 do 2º tempo)
GOL DO MARACUJÁ: Maciel (36 do 2º tempo)

Da Redação do Portal do Alto Alegre

TRIO DE ARBITRAGEM 

TIME DO MARACUJÁ

TIME DO ROÇADINHO

Roçadinho leva sufoco, consegue gol salvador no fim com Vitinho e vai a final da 1ª Copa Regional de Futebol em Várzea do Poço Roçadinho leva sufoco, consegue gol salvador no fim com Vitinho e vai a final da 1ª Copa Regional de Futebol em Várzea do Poço Reviewed by Portal do Alto Alegre on 10.12.16 Rating: 5

Um comentário:

  1. Anônimo19/12/16

    finalmente vaze-a voltou ao futebol espero que continue forte e revele muitos atletas para nossa região

    ResponderExcluir


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.