Prefeitura Municipal de Várzea do Poço instala novas lixeiras nas Praças da Cidade


Manter a cidade limpa é prioridade da Administração Municipal de Várzea do Poço, que continua realizando uma série de ações. 



Por meio das equipes de serviços urbanos, a prefeitura está instalando novas lixeiras, nesse primeiro momento, a Praça Edvaldo Valois, Praça Soares da Cunha (Jardim da Preguiça), Praça Djalma Suzart, conhecida popularmente como Praça do Quiosque e Praça de Eventos Castro Alves estão recebendo as novas lixeiras. 


A proposta é conscientizar a população para que o lixo seja realmente descartado em local adequado, contribuindo assim com o meio ambiente e deixando a cidade cada vez mais limpa e bem cuidada. No entanto, a Prefeitura pede a colaboração de todos para que preservem as lixeiras e as utilizem corretamente. O governo informa ainda que na sede, a coleta de lixo é realizada as terças, quintas e sábados, então podemos ajudar a preservar o meio ambiente e a cidade sempre limpa, colocando o lixo no dia da coleta. A sua colaboração é fundamental para o bem estar da nossa cidade. 

ASCOM-PMVP

Prefeitura Municipal de Várzea do Poço instala novas lixeiras nas Praças da Cidade Prefeitura Municipal de Várzea do Poço instala novas lixeiras nas Praças da Cidade Reviewed by Portal do Alto Alegre on 21.2.20 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.