Várzea do Poço: Creche Municipal Narjara Rios realiza baile de carnaval com as crianças


O clima carnavalesco tomou conta nesta sexta-feira (21/02/2020), do Centro Municipal de Educação Infantil Narjara Rios pertencente à rede de ensino de Várzea do Poço. 




Os uniformes tradicionalmente usados pelas crianças nos dias letivos deram lugar às mais diversas fantasias. Pequenos super-heróis, piratas, princesas e personagens de desenhos infantis transformaram a Creche Narjara em um baile de Carnaval. 


No ar, uma chuva de confete e serpentina, enquanto uma decoração especial dos ambientes remetia à temática. As brincadeiras tinham como trilha sonora as clássicas marchinhas que fazem a equipe das creches voltar no tempo.


O baile de Carnaval já é um evento garantido no calendário anual da Creche Narjara Rios. Além do aspecto lúdico, a festa permite um trabalho pedagógico realizado pela equipe das unidades. 

ASCOM-PMVP

Várzea do Poço: Creche Municipal Narjara Rios realiza baile de carnaval com as crianças Várzea do Poço: Creche Municipal Narjara Rios realiza baile de carnaval com as crianças Reviewed by Portal do Alto Alegre on 21.2.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Parabéns meu amigo!
    Deus continui abençoando sua gestão!tmj

    ResponderExcluir


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.