Prefeito de Várzea do Poço recebe nova Viatura da Policia Civil


Na manhã desta sexta-feira (24/03) aconteceu a solenidade de entrega oficial da nova viatura da Policia Civil para a Delegacia do município de Várzea do Poço-BA.

A cerimonia da entrega do veículo modelo Spin da Chevrolet aconteceu na cidade de Riachão do Jacuípe, onde o Prefeito Manoel Carneiro acompanhado pelo Vice-Prefeito Sodeval Ribeiro receberam do governador Rui Costa a viatura que vai reforçar a segurança do município.


A cerimônia contou ainda com a presença do Delegado de Polícia de Várzea do Poço o Drº João Jaques e dos vereadores Mineiro, Aleandro, Valdemir, Baixinho e o ex-vereador Nelton Rios.


A chave da nova viatura foi repassada pelo Prefeito Carneiro e vice-prefeito Sodeval ao Delegado de Polícia João Jaques, titular da Delegacia de Polícia de Várzea do Poço. O novo equipamento proporcionará mais agilidade no processo de investigação.

Além de Várzea do Poço, mais 19 cidades receberam reforço na área de segurança pública, com a entrega de 20 viaturas no total para renovação da frota das polícias Civil e Militar. Com o investimento de R$ 1,6 milhão, cinco veículos vão para a PM e 15 para a Polícia Civil.


ASCOM-PMVP
Prefeito de Várzea do Poço recebe nova Viatura da Policia Civil Prefeito de Várzea do Poço recebe nova Viatura da Policia Civil Reviewed by Portal do Alto Alegre on 24.3.17 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.