2ª Feira de Aves e Pequenos Animais de Várzea do Poço é Eleita Melhor Feira da Região - edição de 2019



A 2ª Feira de Aves e Pequenos Animais do município de Várzea do Poço ficou em primeiro lugar no ano de 2019 como uma das melhores a ser realizada. 


Através de uma eleição com os organizadores das Feiras de Aves e Pequenos Animais no total de oito cidades participantes (Serrolândia, Itaberaba, Ipirá, Baixa Grande, Várzea do Poço, Piritiba, Morro do Chapéu e Miguel Calmon) nesse ano de 2019, a cidade de Várzea do Poço ficou em primeiro lugar como a melhor feira, seguindo com a cidade de Serrolândia em segundo lugar e Morro do Chapéu em terceiro lugar.



A 2ª Feira de Aves e Pequenos Animais de Várzea do Poço aconteceu no dia (11/08/2019), um evento que reuniu milhares de pessoas de todas as idades, num local preparado com toda infraestrutura para receber a todos com comodidade. Durante o evento, inúmeras espécies de animais exóticos do Brasil e de outras partes do Mundo. Criadores de várias partes da Bahia expuseram seus animais, plantas raras, artesanatos, objetos antigos entre outros. 



Na oportunidade o Grupo Capital do Cherré que organiza o evento vem agradecer primeiramente a Deus pela permissão desse evento, a Prefeitura Municipal de Várzea do Poço, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Câmara Legislativa, Secretaria de Cultura, Secretaria de Educação e  Grupo Unidos Venceremos. 

Agradecer a todos os apoiadores do evento direto e indiretamente, todos que fizeram-se presentes e em especial a população de Várzea do Poço que pela segunda vez depositou confiança na equipe organizadora do evento.



Redação: Grupo Capital do Cherré 
Fotos: Portal do Alto Alegre

2ª Feira de Aves e Pequenos Animais de Várzea do Poço é Eleita Melhor Feira da Região - edição de 2019 2ª Feira de Aves e Pequenos Animais de Várzea do Poço é Eleita Melhor Feira da Região - edição de 2019 Reviewed by Portal do Alto Alegre on 13.12.19 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.