CHUVA FORTE DEIXA RUAS ALAGADAS E ÁGUA INVADE ESTABELECIMENTOS EM VÁRZEA DA ROÇA


Voltou a chover forte em Várzea da Roça na tarde desta segunda-feira, 10 de dezembro de 2018. O dia que havia amanhecido nublado trouxe chuva durante toda manhã.
De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, a chuva desta manhã também foi registrada em outros municípios da região.


A feira livre foi realizada debaixo de chuva, mas mesmo assim os feirantes, clientes e visitantes que se encontra na cidade devido à festa de fim de ano se misturaram num clima de alegria e descontração com os pingos que caíam do céu, afinal Baiano que se preza gosta mesmo é de tempo chuvoso, com a água caindo no calcamento de paralelepípedos e escorrendo para o açude municipal foi assim durante toda manhã.

Chuva forte no período da tarde

Durante a tarde o tempo permaneceu nublado, com pancadas de chuvas rápidas por duas ou três vezes, mais por volta das 16hs, uma forte chuva inundou várias Ruas no entorno da Praça da Feira, onde alguns comerciantes tiveram seus estabelecimentos invadidos pelas águas.
Já alguns barraqueiros, tiveram suas mercadorias molhadas devido à chuva ter vindo acompanhada de fortes ventos.

A temperatura segue amena, e há previsão de mais pancadas de chuvas para o período da noite.

Por: Val Bahia News

CHUVA FORTE DEIXA RUAS ALAGADAS E ÁGUA INVADE ESTABELECIMENTOS EM VÁRZEA DA ROÇA CHUVA FORTE DEIXA RUAS ALAGADAS E ÁGUA INVADE ESTABELECIMENTOS EM VÁRZEA DA ROÇA Reviewed by Portal do Alto Alegre on 10.12.18 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.