APLB-Sindicato de Várzea do Poço adere a mobilização Nacional nessa sexta-feira 22


APLB - Núcleo de Várzea do Poço também irá aderir a mobilização com paralisação e as aulas serão suspensas.

A CTB, Força Sindical,CUT, UGT, CSP-Conlutas, NCST-BA, Fórum Sindical e a Frente Brasil Popular decidiriam realizar no dia 22 de março, um Dia Nacional de Luta e Mobilização em Defesa da Previdência, atividade que será um esquente para a uma greve geral em defesa das aposentadorias.

A PEC 06/2019 assinada pelo governo de Jair Bolsonaro, acaba com a aposentadoria dos trabalhadores e reduz o valor dos benefícios ao estabelecer a obrigatoriedade da idade mínima de 65 anos para os homens, 62 para as mulheres e aumenta o tempo de contribuição de 15 para 20 anos, além de retirar da constituição o sistema de Seguridade Social brasileiro.

Para o dia Nacional de Mobilização, em Salvador ficou decidido, um grande ato unificado na região da Rótula do Abacaxi, a partir das 9h, além de ações nas bases das categorias.

A APLB-Sindicato vai estar presente e convoca toda(o)s as trabalhadoras e trabalhadores em Educação as atividades do Dia Nacional de Luta, COM PARALISAÇÃO, contra a Reforma da Previdência, na próxima sexta feira, dia 22/03. É imprescindível a participação de todas e todos!

O Núcleo de Várzea do Poço vai estar presente no ato contra a Reforma da Previdência, que ocorrerá nessa sexta feira 22/03 às 8hs em Jacobina.

A CTB Bahia orienta a suas regionais a realizarem atividades em todo o estado, pois essa será uma grande mobilização unificada contra os ataques do governo Bolsonaro, rumo a greve geral.

Por: Cíntia Alves
APLB-Sindicato de Várzea do Poço adere a mobilização Nacional nessa sexta-feira 22 APLB-Sindicato de Várzea do Poço adere a mobilização Nacional nessa sexta-feira 22 Reviewed by Portal do Alto Alegre on 21.3.19 Rating: 5

Nenhum comentário:


Portal do Alto Alegre. Imagens de tema por Maliketh. Tecnologia do Blogger.